sexta-feira, 12 de julho de 2013

Stuck In The Moment- Capitulo 9

Selena On:
Miley: Como vcs acham que ela vai ficar ?
Selena: Eu espero que bem...
Vc: Tadinha da Demi :(
"Ficamos ali em silêncio por uns minutos, pra mim, era uma situação meio deconfortavel a dela, mas em fim, decidi ligar pro Justin, pra ele aparecer por lá"
*Ligação Sel / Jus On*
Jus: Alô ?
Sel: Oi, Justin é a Selena, tudo bem ?
Justin: Ahn... Oi Selena, tudo sim é com vc ?
Sel: Mais ou menos :/ 
Justin: Hãn ? Mas pq ? 
Sel: A Demi...
Justin: O que aconteceu ? 
Sel: Ela foi pro Hospital.
Justin: Como assim ????
Sel: Eu a Miley e a (SeuNome), estamos aqui na casa dela, vem pra cá agora
Justin: Hã... Okay, vou pegar o skate e chego ai em 5 minutos no máximo, xau
Sel: Xau, beijos
*Ligação Off*
Vc: Era o Justin ????
Selena: Sim... '~' 
Vc: O que ele quer ? 
Selena: Ele vai vir pra cá
Vc: Aff... hm...
Miley: Tá estranha (SeuNome) kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: Nem tô 
Selena: Não... magina - Irônia -
Vc: Aff me deixem
Selena: Nossa estressadinha 
Vc: Nem sou... '~' 
Miley: Nossa, hj ela ta que tá em ?
Selena: Né vey ? 
Vc: Nem tô...
- A campainha toca -
Selena: Eu atendo, deve ser o Justin
Miley: Mas já ? 
Justin On: 
Selena: Oi Entra - Ela disse e deu passagem pra eu entrar -
Justin: Oi... a (SeuNome)  ta ai ? 
 ( Justin Estava assim , perfeito como sempre "-")
Selena: Hã... Sim, ela está ali - Ela disse e apontou pra (SeuNome), a minha menina estava tão linda, como sempre, espera, eu já estou chamando a garota de minha, ela ainda não é, mais será. - 
Justin: Ah ok... Oi pessoal - Disse e sentei ao lado da (SeuNome), que olhou pra mim com um olhar 43- O que houve com a Demi ? 
Miley: Ela tem muiitos problemas...
Justin: Como assim ? 
Selena: Ela se auto-mutila, pq sofreu bullying quando era criança, e agente descobriu isso hoje, e a mãe dela levou ela pro hospital. 
Justin: Nossa que tenso '~' , eu sinto muito, ela e tão legal
Selena : Sim : /
Miley: Mudando um pouco de assunto, Justin como vai a escola de música ?
Justin: É muito legal, eu comecei sexta a noite, estou estudando violão, piano e canto
Selena: Nossa Justin que bom :)
Vc On:
Aff aquela conversa do idiota do Justin, já tava me dando nos nervos, que vontade de meter a mão na orelha daquele garoto. Aff ele e muito idiota, a Miley contou sobre a Demi e ele disse "Nossa que tenso", que idiota, esse manezão, aff vou vazar daqui
Selena: Nossa Justin que legal
Vc: Xau gente - Disse me levantando, sinto uma mão tocar na minha, o meu corpo estremeceu , era o Justin me segurando -
Justin: Fica mais um pouco - Ele disse sorrindo , aff q sorriso lindo - 
Vc: E quem vai me obrigar ? - Perguntei, sou mal - 
Selena: Nossa (SeuNome), coitado dele
Vc: Aff xau gente tô vazando, vcs ficam aqui, quando a Demi voltar me chamem
"Fui embora dali, cheguei em casa e liguei o notebook, entrei no face, e fiquei vendo umas coisinhas, quando me dei conta já eram 17:00 , fui tomar banho "

Justin On:
Nossa a (SeuNome), ta meio grossa comigo ? Será que foi por causa do beijo ? 
Selena: Aih que sede 
Miley: Aham, vontade de tomar refri 
Justin: Será que aqui tem ?
Selena: Eu acho melhor agente não mexer nas coisas, lá em casa tem
Miley: Quem vai lá pegar ? - Essa era a minha chance de falar com a (SeuNome) -
Justin: Eu vou 
 Selena me deu a chave e eu fui, a casa era do lado, entrei e peguei o refri, de repente bate uma vontade de fazer xixi , fui no banheiro abri e porta e vi a (SeuNome) tomando banho, ela nem tava me notando, mordi os lábios e suspirei, acho que agora ela viu '~' 
Vc: Saaaaaaaaaaaaaaêêêê Daqui , idiotaaaaaaaaaaaaaaaaa viadoooooooooooooooooo vazaaaaaaaaaa cãaaaaaaao - Ela disse pegando a toalha, e se enrolando, bati a porta do banheiro, peguei o refrigerante, e sai correndo antes que ela me mata-se, só que na hora que eu ia abrir a porta , ela me surpreendeu me dando um tapa na cabeça -
Justin: Aiiih , doeu sabia 
Vc: Era a intenção, que tipo de psicopata fica observando os outros tomar banho 
Justin: É, só que eu não tava espiando, eu ia fazer xixi, e te encontrei lá , assim do nada
Vc: Então peça desculpas
Justin: D-desculpas - abaxei a cabeça- 
Vc: Agora sim, esqueça o que vc viu lá ok ?
Justin: Táh , hshshshahsha 
Vc: Hm... - Ela tava olhando pra minha boca e mordeu os lábios , será que ela gostou do beijo ?- 
Justin: Vc gostou do beijo ?
Vc: Hãn... eu... bom... sim 
Justin: Serio ? E pq vc tava agindo estranho ?
Vc: Olha, eu não sei, eu acho que gosto de vc, mas a Selena gosta de vc, e acredite eu queria muito ficar com vc, só que não vai dar mesmo, ela é minha melhor amiga - Ela abaixou a cabeça, pelo menos eu sabia que ela sentia algo por mim, ela levantou a cabeça , e mais uma vez nossos olhares se encontraram, fomos se aproximando, e se aproximando, de repente nossos lábios novamente roçaram, começamos um beijo lento, que transmitia claramente o que estavamos sentindo, mas somos atrapalhados com alguem gritando - 
XxX: Eu sabiiaaaaaaaaa

-------------------------------------
Sinceras desculpas, por não ter postado por 1 semana, eu só vou poder postar nos finais de samana, pq eu estudo das 07:00 da manha as 12:00 , e depois tenho reforço escolar das 14:00 ás 15:45, minhas notas estão baixas e eu tenho que revisar a matéria a noite, só tenho 30 minutos de pc por dia de segunda a quinta, tá dificil aqui pra mim, todo fds tem Maratona \O/ , Comentem 
Como vcs imaginam o proximo cap ? Bom isso foi o que eu consegui escrever agora , criatividade 0 obg :) paçokas lindas <3

2 comentários:

  1. ta perfeito to amando. morri de rir nesse cap na hora que o justin entrou no banheiro e sai gritando com ele kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir