sexta-feira, 12 de julho de 2013

Stuck In The Moment - Capítilo 10

Vc On:
XxX: Eu sabiaaaaaaaaaa
Justin: Miley...
Miley: Eu sabia, que tava acontecendo alguma coisa entre vcs, seus safadenhoooous
Vc: Miley... não estava acontecendo nada aqui
Miley: Não, magina vcs só estavam se beijando , kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: Nós não estamos... mais foi... tipo assim.... quase que... entendeu ? - Senti minhas bochechas queimarem, droga corei
Justin: É foi tipo... só que ai.... e páaah , tu chegou , sacas mano ?
Miley: Não... kkkkkkkkkk, foi desde aquele dia na piscina kkkkkkkkk, vcs tão ficando seus malucos ?
Justin: Não
Vc: Sim
Vc / Justin: Não... quer dizer Sim, só que não
Miley: Aih meu Deus do céu , estão ou não ?
Vc: Mais ou menos...
Miley: Vcs estão apaixonados.
Justin: Como assim ? - Ele disse e olhou pra mim sorrindo , eu sorri automaticamente -
Miley: Ta vendo ? O jeito como se olham, tudo kkkkkk
Vc: Não conte nada pra Selena
Miley: Ok, ok, eu já ate sei por que, mais Justin se vc gosta da (SeuNome) - Ele sorriu - e (SeuNome) se vc gosta do Justin - Eu Sorri - devem enfrentar os obstaculos pra ficarem juntos, mas em fim, eu vou indo , me da aqui o refri - Ele disse pegando o refri - se resolvam ai , eu vou dizer a Selena que o Justin está te ajudado a fazer alguma coisa no pc
Vc: Ok - Ela saiu, me sentei no sofá e o Justin do meu lado -
Justin: Então...
Vc: Então... rrsrsrsrs
Justin: Vc... gosta de música ?
Vc: Sim... :)
Justin: Tem algum violão aqui ?
Vc: Ah , sim, eu tenho um, mais nunca aprendi tocar
Justin: Ele está fácil por aqui ?
Vc: Ah sim vou pegar - Sai fui no meu quarto e peguei o violão, voltei pra sala e Jus estava lá , então entreguei o violão pra ele -
Justin: Eu vou tocar uma música pra vc, ela se chama Stuck In The Moment, eu fiz ela este final de semana, para alguem especial - Ele disse eu assenti , então ele começou a cantar-
With you, 
With you, 
I wish we had another time, 
I wish we had another place... 

Now Romeo & Juliet, 
They could never felt the way we felt, 
Bonnie & Clyde, 
Never had to hide 
Like We do, 
We do... 

You and i both know it can't work, 
It's all fun and games, 
'til someone gets hurt, 
And i don't, 
I won't let that be you... 

Now you don't wanna let go, 
And i don't wanna let you know, 
There might be something real between us two, who knew? 
Now we don't wanna fall but, 
We're tripping in our hearts and it's reckless and clumsy, 
'cause i know you can't love me here... 

I wish we had another time, 
I wish we had another place, 
But everything we have is stuck in the moment, 
And there's nothing my heart can do (Can Do), 
To fight with time and space 'cause, 
I'm still stuck in the moment with you... 

See like Adam & Eve, 
Tragedy was a destiny, 
Like Sunny & Cher, 
I don't care, 
I got you baby... 

See we both, 
Fightin' every inch of our fiber, 
'cause in a way, 
It's gonna end right but, 
We are both too foolish to stop... 

Now you don't wanna let go, 
And i don't wanna let you know, 
There might be something real between us two, who knew? 
And we don't wanna fall but, 
We're tripping in our hearts and it's reckless and clumsy, 
And i know you can't love me here... 

I wish we had another time, 
I wish we had another place, 
But everything we have is stuck in the moment, 
And there's nothing my heart can do (Can Do), 
To fight with time and space 'cause, 
I'm still stuck in the moment with you... 

See like, 
Just because this cold cold world saying we can't be, 
Baby, we both have the right to decide we, 
And i ain't with it, 
And i don't wanna be so old and grey, 
And it isn't 'bout these better days, 

But convince just telling us to let go, 
So we'll never know... 

I wish we had another time, 
I wish we had another place, 
'cause everything we did, 
And everything we have is stuck in the moment, 
Yeahhh... 

I wish we had another time, 
I wish we had another place, 
But everything we have is stuck in the moment, 
And there's nothing my heart can do, 
(Nothing my heart can do), 
To fight with time and space 'cause, 
I'm still stuck in the moment with you, 
Yeah, 
Whoa whoa... ( O nome da musica e Stuck In The Moment, quem quiser ver a tradução pesquisa ae ) 
Vc: Nossa Justin e muito linda                                                                                                                   Justin Obg , então....                                                                                                                  
Vc: Então o que ?                                                                                                                                        Justin: Vc vai querer namorar comigo ?                                                                                                       Vc: Jus eu quero - Ele sorriu - mais eu não posso - Eu disse e o sorriso dele se desfez na hora - desculpe - eu disse -                                                                                                                                   Justin: Tudo bem - ele disse triste - eu vou pra casa, tenho curso de musica hoje - ele estava com os olhos marejados -                                                                                                                                   Vc: Justin Espere - Ele se virou pra vc - me beije - disse -                                                                         Justin: Hãn ? - Ele disse confuso , não e para menos, como eu queria namorar com o Justin, mais não seria justo com a minha melhor amiga -                                                                                              Vc: Por favor me beija, pelo menos pela última vez, me beija por favor, não diga nada só faça, faça agora - Disse, praticamente gritei, então ele fez, começou com um selinho molhado, depois ele pediu passagem com a lingua e eu concedi, ele botou as mãos na minha cintura me fazendo estremecer, então eu coloquei minhas mãos em sua nuca e fiquei fazendo carinho ali, senti ele se arrepiar, e sorri entre o beijo, terminamos o beijo com uns selinhos, e ele sorriu, e foi embora. Comi uns biscoitos com refrigerante, e recebi uma ligação da Selena, a Demi tinha chegado do médico, fui direto pra casa dela, cheguei lá e a Demi estava triste-                                                                                                                Vc: Oi Demi, como foi a consulta ?                                                                                                            Demi: Foi horrível, horrível, eles vão me internar, em uma clinica de reabilitação, eu sou uma louca, uma louca e eu me odeio - ela disse enquanto fazia as malas -                                                             Vc: Demi não diga isto de si mesma, por favor, eu não vou tolerar que vc diga que é louca mais nenhuma vez, ouviu ? Agora fica ai com a Selena que eu vou falar com tua mãe - Disse num tom sério , e desci as escadas -                                                                                                                                  Vc: O que eles disseram ? - Perguntei pra tia di ( Aih tia di , pq já e o costume, a Demi e tão legal U.u 2 Anos de skyscraper, q eu to aki emocionada demaaais , pq a Demi e legal, gente boa ela - Ignorem )     Dianna: Eles vão interna-la em um centro de reabilitação, e ela ficará lá por 1 mês ou 2, e será realizado alguns exames - Ela disse, nossa a paçokinha vai ficar 2 meses internada :/ - 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaaaaaaaaah s2 , amanha eu posto maiiis <3, com a maratona, minha amiga Lovatic Julinhaa doida do bonde vai vir pra cá me ajudar s2 , por isso que eu amo essa drogada
Comentem <3 Bjs 
                                                    



2 comentários: