domingo, 14 de julho de 2013

Stuck In The Moment - Capítulo 12 - Parte I

Vc: Hey, não fica assim - Eu disse mais ele continuava com aquele biquinho - Para Justin 











Justin: Nhaum - Ele disse todo manhoso - 
Vc: Para vaaiiiii - Disse dando um pequeno soco no seu ombro,ai ele parou, a Selena tava descendo as escadas -
Selena: Vamos ? - Ela perguntou pra mim - Oi Jus - Disse dando um beijo na bochecha dele, praticamente no canto da boca, aff q ódio -
 ( Ela tava com essa roupa )
 - Na casa da Miley - 
Miley: Oi gente - Ela disse dando espaço pra gente entrar -
Vc /Jus / Sel : Oi Miley - Agente disse e se sentou no sofá -
Justin: Quem vem ? 
Miley: Vcs, a Ariana, o irmão dela, e o Chaz... mais cadê ele ?
Justin: Ah êh msm, ele mandou avisar que vai atrasar uns 15 minutos, pq passou em casa pra trocar a roupa.
Miley: Hm... - A campainha toca - A devem ser a Ariana é o irmão dela - Disse piscando pra mim, o Justin fez uma cara - Vai lá atender vai Selena 
Selena On: 
 A Miley pediu pra eu abrir a porta pra Ariana e pro irmão dela, assim fiz, mais na hora que eu vi o irmão da Ariana , meu Deus do céu , ele é muito lindo, nossa parei, ele e perfeito, tipo muito perfeito, da vontade de beijar, omg. 
Selena: Oi - disse dando passagem pra eles entrarem - 
Ari / Zayn : Oi 
 ( Zayn estava assim)   ( Ari estava assim, linda! )
Eles entraram na sala e a Ariana falou
Ariana: Oi Gente
Vc/ Miley/Sel / Justin: Oi
Ariana: Esse aqui é o meu irmão Zayn, que vai voltar pra escola e estudar com a gente 
Zayn: Oi Pessoal , tudo bem ?
Miley: Oi Zayn, eu sou a Miley - Ela disse se levantando e abraçando o mesmo -
Zayn: Oi Miley - Ele disse retribuindo o abraço -
Selena: É uma Miley , que tem um namorado lindo chamado Liam Hemsworth - Disse fazendo todos da sala rirem , principalmente Zayn , omg que sorriso lindo - Eu sou a Selena - Disse sorrindo -
Vc: Eu sou a (SeuNome), Zayn tudo bem ? - Ela disse comprimentando ele -
Zayn: Oi (SeuNome), tudo ótimo - Ele disse sorrindo -
Justin: Eu sou o Justin... Justin Bieber - Justin disse -
Zayn: Olá Justin - Ele disse e se comprimentaram -

Vc On :
  O Chaz chegou todos nós nos sentamos e pedimos uma pizza, tava meio tedioso, os meninos falando de basquete, e agente lá no maior tédio. Pode ter sido impressão minha, mais eu acho que a Selena se interessou por Zayn, e ele tbm, e a Ariana estava de olho em Chaz.
Miley: Aih gente, ta um tédio aqui - Ela disse atrapalhando a conversa dos garotos -
Vc: Concordo 
Chaz: Vamos fazer algum jogo ? 
Selena: Tem algum jogo aqui ?
Miley: Não, mais temos garrafas ,podemos jogar verdade ou consequência , nota ou preferência - Ela disse animada -
Justin: E como é esse jogo ? 
Miley: É assim, vc gira a garrafa, e por exemplo cai em vc e o Zayn , ai vc pergunta pra ele Verdade ou Consequência ? Ai ele escolhe, ai vc escolhe uma pergunta, e ele tem que responder sem mentir, se for consequência, ele faz o que vc mandar, se não ele ta fora do jogo. Depois vc pergunta Nota ou preferência ? Ai por exemplo ele escolhe nota, ai fala que nota vc dá no cabelo da Selena ? Ou qualquer coisa, se ele escolher preferência, vc pergunta se ele prefere uma coisa ou outra, ou uma pessoa ou outra, entendeu ?
Justin: Sim 
Miley: Ok vamos começar - Sentamos em circulo , ela pegou uma garrafa e girou, caiu pra Selena perguntar pro Justin -
Selena: Verdade ou Desafio bebê ? 
Justin: Desafio.
Selena: Ok tira a camisa 
Justin: Ok - Ele disse e tirou a camisa, mdds ok DEAD - 
Selena: Nota ou preferência ?
Justin: Preferência 
Selena: Vc prefere o que em uma garota,caráter ou corpo ?
Justin: Caráter , obvio 
Selena: Ok - Ela disse e girou a garrafa, deu pra Miley perguntar pra mim -
Miley: Verdade ou consequência tia ?
Vc: Verdade
Miley: É verdade que vc já beijou o Justin? - Ela perguntou e a Selena me olhou -
Vc: É... v-.... mentira oush - Menti - Vcs tão viajando na moral cara- 
Miley: Nota ou preferência ?
Vc: Nota
Miley: De 0 a 100 que nota vc da no Zayn ?
Vc: 8.551 - Disse e ele riu , novamente Justin me olhou com uma cara feia, peguei a garrafa e girei , desta vez o Chaz perguntava a Justin -
Chaz:Verdade ou Consequência ?
Justin: Consequência - Ele disse confiante -
Chaz: Vc vai ter que da um beijo de lingua de pelo menos 30 segundos na... - Ele disse, por favor, eu não, por favor eu não - na (SeuNome) - Selena olhou pra ele de cara feia -
Vc: Por que ne mim ? Oush eu não - Disse -
Justin: Não, prefiro sair 
Chaz: Então a (SeuNome), também vai ter que sair do jogo 
Vc: Legal eu saio - Disse e sai do jogo indo pra área da piscina, Justin veio atrás de mim - 
Justin: Desculpe por aquilo - Ele disse se sentando ao meu lado - 
Vc: Tudo bem - Sorri -
Justin: Então... 
Vc: Então... rsrsrs 
Justin: Por que e tão dificil ?
Vc: O que ? 
Justin: Sabe... nós 
Vc: Não existe "nós" Justin
Justin: Exatamente isso - Surgiu um silêncio - Eu te amo (SeuNome) - ele disse de cabeça baixa - 
Vc: Eu sei... eu entendo...
Justin: Não, vc não entende, vc nunca vai entender, o que eu sinto por vc - Ele disse bravo -
Vc: Hey não fica bravo, eu também, te amo , mais, nem tudo são flores na vida, não podemos ficar juntos, e vc sabe disso 
Justin: Não, eu não sei, e eu não entendo isso, e vc não me ama, pq se me amasse, enfrentaria os obstáculos pra ficar cmg 
Vc: Não e fácil pra mim, a minha melhor amiga, minha irmã na vdd, te ama Justin, e ela nunca se apaixonou por ninguém assim, e não e fácil pra mim também.
Justin: Desculpe... - Ele disse triste -
Vc: Tudo bem - eu disse deitando minha cabeça nos ombros dele, um sorriso bobo brotou nos seus lábios, e ele abaixou a cabeça, fazendo com que nossos rostos ficassem bem proximos, e assim começou mais um beijo, era lento e muito doce, ele tinha lábios doces e carnudos, paramos o beijo por falta de ar e sorrimos, nos afastamos e ficamos conversando sobre coisas bobas por uns 5 minutos de repente assim do nada a Miley chegou lá e disse nervosa 
Miley: Gente a Demi fugiu da rehab 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uhuuuuuuuuuuul, só posto com 3 coméntarios a parte II do capitulo 12 
O que estão achando  ????????????????? 







4 comentários: