quinta-feira, 11 de julho de 2013

Stuck In The Moment – Capitulo 8

Demi: (SeuNome)... Eu sou... tão... tão fraca... eu não supero nada... desde o bullying no 7º ano, que eu sou fraca, eu... sempre estou sorrindo, mais não e nada do que eu sinto de verdade, eu não consigo... superar, eu... me auto-mutilo.
Vc: Hãn ? Como assim Demi ?
Demi: Isso e tão... tão difícil... as vezes eu acho que o mundo não precisa de mim... que eu não vou fazer falta pra ninguém.
Vc: Princesa, vc não precisa fazer isso, tem tanta gente que te ama aqui, será que vc não percebe, a Miley, a Selena, sua família, eu, minha família, as pessoas da escola. Esqueça tudo que vc passou no Dallas, aquelas pessoas são todos idiotas, não sabiam o que estavam                       falando, vc e muito importante pra nós, agente te ama. Quem sabe mais disso ?? – Disse e limpei suas lágrimas -
Demi: Obrigado, só vc sabe, por favor prometa que não vai contar a ninguém por favor.
Vc: Desculpe... mas eu não posso prometer isso, vc precisa de ajuda, todos nós vamos estar aqui com vc, não há o que temer, isso sim eu prometo. Mais não prometo que não vou contar isso a todos que se importam com vc.
Demi: Por favor não, eles vão me internar, eu não sou louca, eu não sou louca, eu não sou louca, vc disse que acreditava em mim.
Vc: Você não é louca, não, vc não é louca, eu acredito em vc, eu acredito. – Naquele momento, eu percebi que ela precisava de mais ajuda do que eu imaginava.- Por favor fique aqui e descanse um pouco, eu vou lá em baixo – Ela assentiu, e eu saí de seu quarto e fui direto para a cozinha conversar com a mãe da Demi –
Dianna: Ela ainda está muito mal ?
Vc: Mais do que vc possa imaginar – disse e abaixei a cabeça –
Dianna: Como assim ?
Vc: A Demi... ela se auto-mutila, ela sofre muito, se desabou em lágrimas, ela precisa da nossa ajuda agora mais do que nunca, ela precisa saber que estamos com ela, por favor não deixe ela fazer isso mais uma vez – disse e senti algumas lágrimas caírem sobre o meu rosto, o meu coração estava partido, ele tinha se partido ao ver uma das minhas melhores amigas naquele estado –
Dianna: Como assim ? Vc está dizendo que a minha filha se auto-mutila ? Eu não entendi isso direito.
Vc: Por favor, só suba lá em cima e ajude ela – Disse, já estava chorando –
“ Liguei para a Miley e Selena, ouvi a Campânia devem ser elas, atendi eram elas”
Vc: Por favor, ela e nossa melhor amiga – disse chorando , e abracei  Sel e a Miley, já se encontravam lágrimas nos olhos dela –
Miley: Agente tem que ser forte pra ela - Ela disse já chorando –
Selena: Sim... Onde está a Tia Di ?- Ela perguntou secando as lágrimas que encontravam em seu rosto –
Vc: Ela foi falar com a Demi – Respondi –
“ Passaram-se 10 minutos, ninguém ousava dizer nada ali, estávamos todos chocados e tristes ao mesmo tempo, ninguém esperava isso, não dela, Dianna desceu, ela estava chorando”
Miley: Como ela está ?
Dianna: Bom, ela está triste, e além disso Joe a traiu,e todos esse problemas,eu vou ligar para o Ed ( O padrasto da Demi ), e levaremos ela ao psicólogo as 16:00, por favor subam lá, e não deixem ela pra baixo, façam qualquer coisa, só não deixem a minha garotinha fazer isso de novo – Ela disse pegando o telefone, Miley e Selena estavam chocadas com as atitudes de Joe, já estávamos no quarto, corremos para abraçá-la-
Demi: Por favor digam que ainda são minhas amigas.
Selena: Agente nunca vai deixar de ser sua amiga, amigas para todos os sempre e sem exceção, lembra ?
Demi: Sim... mais talvez vcs não queiram ser amigas de uma louca.
Miley: Pare de falar isso agora, vc não e louca, então pare de se colocar pra baixo garota, vc tem o sorriso mais lindo que já vi, agente te adora, vc é especial, se lembra aos 6 anos, antes de vc ir morar um tempo no Dallas, eu peguei catapora, lembra o que vc me disse ?
Demi: Pelo menos são vermelhas, e vermelho é a cor mais bonita.
Selena: Hey, se lembra quando aos 13 anos quando eu torci o pé na praia ? O que vc me disse ?
Demi: Deixa eu autografar no seu gesso, antes que eu fique famosa – ela disse e sorriu, enquanto sorria, algumas lágrimas desciam –
Vc: Hey, se lembra quando nós conhecemos aos 4 anos, eu cheguei na sua frente e disse “ Oi sou (SeuNome), como vc se chama”, o que vc respondeu ?
Demi: Oi me chamo Demetria, mais pode me chamar de princesa Demi
Miley: E é isso mesmo, vc ainda e uma princesa Demi

“ Ficamos ali, lembrando de coisas passadas, tipo de quando a Demi voltou de Dallas, pq tinha sofrido bullying, e ficou assustada em ter que voltar pra escola de novo, mais nós estávamos ali, várias dessas lembranças, então a Dianna chegou e a levou para o psicólogo”
-----------------------------------------
Como para de chorar msm ? Amanha eu continuo com a Maratona do Final de Semana

2 comentários: