segunda-feira, 1 de julho de 2013

Stuck In The Moment - Capitulo 3

Justin estava do meu lado, quando me dei conta ele estava olhando pra mim e sorrindo, então sorri de volta, aih mdds que sorriso lindo, Para ele e da Selena, não se apaixone - Pensei
Justin: Gostei da sua camiseta
Vc: Obrigado, gostei do seu tênis
 ( JB estava assim)
Justin: Ah obrigado - Ele corou 
Vc: De nada
Miley: Chegamos 
Demi: Ah ok , hs - Todos sairam do carro só faltava eu, o Justin e o Chaz, então eu abri a porta de um lado e o Chaz do outro, quando eu ia saindo o Justin me puxa
Justin: Vc pode me passar seu telefone ? 
Vc: Ahh sim, claro é (Numero do seu cel)
Justin: Ok, obrigado
Vc: Ah de nada :) 
       Vc sai do carro da Miley e vai com a Demi e a Selena, Miley iria levar Justin e Chaz pra casa da Pattie, que ficava a umas 2 quadras.
Demi: Então Selena ... já beijou ele ?
Selena: Ele quem O.o ?
Demi: O Justin é claro
Selena: Ata, não , mais pq a pergunta ? 
Demi: Depois eu que só a lerda... é só curiosidade mesmo
    Abri a porta la de casa e entramos
SuaMãe: Selena, minha filha, que saudades, vamos entre - Ela abraçou a Sel
Selena: Oi tia (NomeDaSuaMãe), também estava morrendo de saudades 
SuaMãe: Então como foi as férias ?
Selena: Foi ótima, eles são muito simples, são muito legais, eles disseram que nas próximas férias vcs tbm poderiam ir
SuaMãe: Ah que bom querida, algum menino bonito ? - Demi atrapalho
Demi: 1 não, ela trouxe foi 2, o Justin pra ela e o Chaz pra (SeuNome)
SuaMãe: Hm... depois eu quero saber mais sobre esse tal de Justin e Chaz viu
Selena: Ahahahahha Ok 
SuaMãe: Aceitam um suco, acabei de fazer ta fresquinho 
Demi / Sel /Vc: Ah não obg
SuaMãe: Cadê a Miley ?
Demi: Foi levar o Justin e o Chaz pra casa
SuaMãe: Como assim Justin e Chaz vieram do Canadá ?
Vc: Sim mãe, longa história, agente tá la no meu quarto
Selena: Que é meu tbm
Vc: Ok, ok 
Vcs sobem a escada e vão pro quarto
Demi: Que horas são ? 
Selena: 09:30 
Demi: Aqui ta chato, agente bem que poderia fazer alguma coisa né ?
Vc: Praia, Shopping ? 
Demi: Vamos chamar os meninos pra irem pra praia ?
Vc: Aham Claro , vou ligar pro Justin 
Selena: Espera, mocinha vc liga pro Chaz, eu ligo pro Justin
Vc: Ok, me da o número do Chaz
Selena: é (Slá q numero) 
Vc: Ok 
Então vc liga pro Chaz
- Ligação On -
Chaz: Alô ?
Vc: Oi Chaz, sou eu a (SeuNome)
Chaz: Oi (SeuNome)
Vc: Sim tá tudo ótimo, e com vc ?
Chaz: Ah tudo legal - ele tapa o cel cm a mão mais da pra escutar ele falando "Justin é a (SeuNome), e Justin responder " Eu quero falar com ela"
Vc: hshs
Chaz: (SeuNome), O Justin quer falar com vc
Vc: Ok 
Justin: Oi (SeuNome), aqui é o Justin, tb ?
Vc: Oi Justin, tudo sim e com vc /
Justin: Tudo bem sim, vou passar pro Chaz
Chaz: Oi, vc queria falar algo (SeuNome)
Vc: Sim, eu e a galera vamos pra praia, vcs querem ir ? 
Chaz: Ah sim claro, que horas 
Vc: Umas 10:00 agente passa ai 
Chaz: Ah Ok 
- Ligação Off- 
Vc: Sel ñ precisa mais ligar pro Justin
Selena: Oush , pq ? 
Vc: O Chaz já falou com ele
Selena: Ah Ok 
Demi: Vou ligar pra Miley - Demi sai do seu quarto -
Selena: Gostou dele ?
Vc: De quem O.o ?
Selena: Do Chaz sua boba
Vc: Ah sim, ele e simpático e bonito
Selena: Hm, chama ele pra sair
Vc: Hãn ? Ele acabou de chegar, q é isso ?
Selena: Há ex namorada dele morreu a 5 meses
Vc: Hãn ?
Selena: Sim o nome dela era Louise, morreu de acidente de carro, eles já estavam juntos a 2 anos
Vc: Nossa que triste :/ , talvez eu chame o Chaz pra sair
Selena: Ótimo
- Demi entra no quarto- 
Demi: Sobre o que estão falando ?
Vc: Sobre o Chaz
Demi: Hmmmmmmm né ?
Vc: Aff sua boba para vaai 
Selena: KKKKKKKKKKKKKK' ><
Vc: Vai vamos nós arrumar
Selena: Ok vou botar meu biquíne no banheiro - Sel entra no banheiro - 
Demi: Então... 
Vc: Demi vc não ta com calor ? 
Demi: Ah-ah n-não
Vc: Vc sempre está com casacos ou pulseiras longas
Demi: P-pois é-é , v-vou pra casa me t-trocar - Ela saiu praticamente correndo , a Demi ta estranha, mais slá - 
       Coloquei meu biquíne 

E colocou um shortinho jeans pro cima, e uma camisetinha branca
Vc: Selena tá pronta ?
Selena: Tô - saindo do banheiro-
Vc: Ok
Selena: Vou ligar pra Miley pra vê se ela ta pronta - sai do quarto e volta uns 2 minutos depois -
Vc: E aí ?
Selena: Ela tá la em baixo
Vc: Vamos - disse puxando ela e descendo
Vc: Mãae agente vai na praia, agente volta antes do almoço
SuaMãe: Ok, divirta-se
Selena: Xau, obg - disse batendo a porta
Miley e Demi já estavam no carro
Demi & Miley: Oi
Sel & Vc: Oii :)
Miley: Vamos buscar os meninos
Vc: Ok
Sel: Demi o Joe não vai ??
Demi: Não, ele falou que tava cansado
Sel: Ah Ok
Miley: Chegamos na casa dos meninos
Demi: Vou lá chamar eles - Ela saiu do carro, em um minuto voltou com o Chaz e o Justin, Justin sentou bem do seu lado , dnv-
Justin/Chaz: Oi
Vc / Sel: Oi
Passaram uns 3 minutos e vcs chegaram na praia
 ( Justin ficou assim)
Aih vc e as meninas tiraram as roupas e ficaram de biquíne, todos foram pra água ficaram vc e Justin sentados na areia
Sel: Vc não vem (SeuNome) ?
Vc: Não tô afim de me molhar hj
Sel: E vc Jus ?
Justin: Não,não obg
- Ela sai e fica só vc e Justin -
Justin: Então...
Vc: Então...
Justin: Gostei do seu bíquine...
Vc: Hã...
Justin: E Roxo, minha cor favorita
Vc: Ah, e minha cor favorita tbm , obg
Justin: Legal, de nada.
De repente fica aquele silêncio mortal entre vcs :X
Justin: Posso te perguntar uma coisa ?
Vc: Tecnicamente isso já é uma pergunta, shshshshsh, vai fala
Justin: Vc que sair comigo ? Tipo um encontro
Vc:...
----------------------
Ok, continua só pra deixar vcs curiosos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paçokas amanha eu posto, prometo, bj
Desculpa qualquer erro ortográfico tô cm preguiça de revisar :X


Um comentário: