quinta-feira, 11 de julho de 2013

Stuck In The Moment – Capítulo 6


Vc: Justin ?
XxX: Como vc sabia que era eu ?
Vc: Eu reconheci a sua... Não importa, o que vc quer comigo ?
Justin: Porque não respondeu minhas mensagens, é porque está agindo estranho ?
Vc: Hm... não respondi suas mensagens pq eu não tava afim, e não estou agindo estranho.
Justin: Nossa, vc poderia ao menos ter ligado, me deixou preocupado.
Vc: Ahahaha – risada sarcástica – Agora se vc ficou preocupado o problema seu – Disse seca, eu não queria dar bola pro Justin –
Justin: Vc não é assim, por que está agindo assim (SeuApelido) ?
Vc: Não me chame de (SeuApelido), só os meus amigos tem esse direito
Justin: Eu achei que eu era seu amigo – Ele disse triste –
Vc: Achou errado, agora eu vou sair daqui, pq agente tem aula de ciências agora – Disse Seca –
Justin: Não – Ele disse me puxando – Vai me falar pq está assim, porque eu gosto de vc
Vc: E que... que... que... não sei como dizer isso, mas, a Selena brigou comigo, pq ela gosta de vc, e achou que eu tinha aceitado seu pedido, ela gosta muito de vc, ela te ama, ela te ama muito – Disse
Justin acendeu a luz e deu pra ver os olhos deles, OMG ! Os olhos dele
São perfeitos
Justin: E vc ? O que sente por mim ?
Eu queria, eu realmente queria dizer que não estava apaixonada por ele, mais quando olho em seus olhos eu não consigo mentir “
Vc: É... que... s-sabe, eu... eu não... não consigo... dizer – Disse
Justin: Então não diga nada... apenas sinta – Ele foi se aproximando, e se aproximando, e se aproximando, e se aproximando, colou as nossas testas, e selou nossos lábios com um beijo no inicio eu tentei me afastar mais acabei cedendo, ele transmitia carinho enquanto explorava cada canto da minha boca, o beijou durou uns 10 segundos, mais mesmo assim foi um beijo.
Vc: Porque vc fez isso garoto ? – Disse brava
Justin: Porque eu gosto de vc, e agora eu sei que vc corresponde.
Vc: Aff, isso não tem nada a ver com... Não conte pra ninguém , não apareça na classe agora pq eles podem desconfiar, e me esquece menino – Disse, e voltei pra classe e me sentei ao lado da Selena, “preferi não falar nada, pq sei que acabaria falando sobre o “Beijo”, as 3 primeiras aulas passaram-se rápido, e eu nem tinha prestado atenção, só ficava pensado “porque eu”, bilhões de garotas no mundo pra esse garoto se apaixonar, mais porque tinha que ser justamente eu ?, e eu tbm, milhões de caras para eu me apaixonar, mais não, por ironia do destino eu tenho que me apaixonar justamente pelo garoto que a minha melhor amiga gosta ? E tudo confuso demais pra mim, quando me dei conta já estávamos no intervalo”
Miley: Meus pais vão viajar esse final de semana \O/
Selena: Legal \O/
Miley: Para a praia, eu vou fazer de tudo pra não ir nessa viagem
Demi: Porque ?
Miley: Dããh, pra darmos uma festa
Demi: Legaal \O/, gente a (SeuNome) ta aérea hoje não é ?- Sussurrando
Selena: Eh msm, que será que ela tem ? – Sussurrando
Miley: Sei lá – Sussurrando
Selena On:
Selena: (SeuNome), (SeuNome), (SeuNome), terra chamando dãã – estalei os dedos na frente dela
Vc: Ah oi gente, sobre o que agente tava falando mesmo ? Viajei aqui ! – Ela disse, parecia confusa ou alguma coisa assim –
Miley: Era justamente sobre isso que agente tava falando, sobre viagem, minha família vai pra praia esse final de semana
Vc: Legal
Demi: Se a Miley consegui convencer os pais dela a deixar ela passar o final de semana em casa, agente da uma festa no sábado.
Vc: Legal \O/, quando seus pais viajam ?
Miley: Sexta as 15:00, e voltam domingo ás 18:00, eles vão pra casa do meu tio, em fim...
(...) O manha passou bem rápida, já tínhamos chegado em casa, eu e a (SeuNome), estávamos almoçando (...)
Selena: O que vc achou do Leon ?
Vc: Quem é Leon ?
Selena: O nosso novo professor de ciências, vc ficou quieta a aula toda achei que tava prestando atenção na aula ‘-‘
Vc: Eu achei ele muito legal, só não lembrei o nome dele ‘-‘
Selena: Hm...
“Terminamos de almoçar e ficamos brigando pra ver quem lavava a louça, quem lavou desta vez foi a (SeuNome), então eu subi, e liguei pro Jus”
- Ligação On –
Selena: Oih Jus, e a Sel
Justin: Ah, Oi tudo bem ?
Selena: Sim, pq vc não apareceu na escola na primeira aula ?
Justin: Eu atrasei...
Selena: Ah ok , gostou da escola ?
Justin: Sim, é legal, o Chaz adorou
Selena: Que bom \O/, talvez esse final de semana vai ter uma festa na casa da Miley, topa ir ?
Justin: Ah sim, se rolar tu me fala
Selena: Ok, beijo xau
Justin: Xau...
- Ligação Off-

“ Ai meu Deus mal posso acreditar, só o conheço a 3 semanas e meia, e estou perdidamente apaixonada por ele, não e só isso, os olhos dele são tão lindos, o cabelo, ele e muito fofo” Enquanto pensava no Justin, de repente me veio o Chaz na cabeça, o que está acontecendo, pq eu pensei no Chaz ?...

----------------------------------------
Mais um capitulo, pra ficar de boa cm vcs, vou postar mais outro.
Jelena voltou né ? Eu tô puta da vida, a Sel e uma diva e tal, tipo eu tava pensando em fazer ela morrer misteriosamente no Imagine, de tanta raiva, mais seria idiotice kkkkkkkkk.

Um comentário: