terça-feira, 2 de julho de 2013

Stuck In The Moment - Capitulo 4

Justin: Vc quer sair comigo ? Tipo um encontro ?
Vc: J-justin, eu achei que vc estivesse saindo com a Selena 
Justin: Sim, estamos saindo a 3 semanas, mais não quero nada com ela, além de amizade, eu não gosto da Selena desse jeito 
Vc: Então pq está agindo como se gostasse ? - Perguntei brava 
Justin: Não entenda mal - ele suspirou- eu gosto da Sel,ela e especial, mais não quero ela pra ser minha namorada, quero a amizade dela, só isso, quem gosta dela e o Chaz
Vc: Hãan ? - disse surpresa-
Justin: Não conte nada, o Chaz ainda não esta pronto
Vc: OMG ! OMG !
Justin: Pois é , ele está criando coragem para chamar ela pra sair
Vc: Desculpe, eu não posso sair com vc - me levantei-
Justin: Mas pq ? 
Vc: Eu... - suspirei - eu não quero - fui em direção ao mar falar com as meninas, a Selena estava sorrindo, "será que eu deveria contar pra ela ? Ela está tão feliz , é alem disso ela nunca se apaixonou por ninguém assim , mais de um jeito ou de outro ela vai acabar descobrindo :/ , mais se for pra ela viver iludida "
Demi: Oiiiêê (SeuNome) , chegaê com nóis 
Vc: Ahh ññ, obg n tô afim de me molhar hj 
 Miley me puxou e me jogou na água 
Vc: Aff !! Destiny idiotaa
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ui Destiny 
Miley: Aih migz me poupe dos elogios, please !
Selena: Aih Miley eu te amo cara
Vc: Cala a boca Selena
(...) A praia foi muito divertida, o Chaz é muito louco, ele ficava tipo olhando pra Selena, só ela que não percebeu isso, estamos na minha casa, todo mundo está lá, na sala, minha mãe tinha ido trabalhar(...) 
Chaz: Galera que horas são ?
Vc: 13:00
Miley: Aff tá muito chato aqui cara.
Selena: Éh...
Demi: Miley... sua casa tem piscina né ?
Miley: Sim pq ? 
Demi: Onde sua família está ?
Miley: Meus pais tão trabalhando, e a Noah ta na sua casa com a Maddie
Selena: Será que agente podia ir pra sua casa tomar banho de piscina ?
Miley: Ohhhhhh pq nñ disse logo ? Vamos !
(...) Todos nós fomos pra casa da Miley (...)
Demi: Quem vai entrar primeiro ? 
Justin/Vc/Miley/Selena/Chaz: Eu não
Miley: Ótimo Demi, então entra vc - Ela disse e empurrou Demi na piscina, só que na hora ela puxa Miley, que te puxa e vc segura na camiseta do Justin que vai junto e cai praticamente em cima de vc...
Justin: Desculpa - Ele estava corando -
Vc: Não, me desculpe vc, fui eu quem te puxei - corei - 
   Os nossos olhos se encontraram na piscina, e eu percebi o quanto ele tem olhos lindos, fomos nos aproximando, e aproximando, e aproximando, estamos em uma proximidade muito perigosa, e eu olhei pra boca dele... ai a Miley pulou nas minhas costas (...) 
Miley: Vamos briiiiiiincaaaaaaaar :D 
Vc: Ok... ok
Selena: O que houve aqui ? 
Demi: Rolou um climinha aqui entre o Justin e a (SeuNome)
Vc: O q ?... nada a ver, aquilo n foi um clima, nada a ver, eu só pedi desculpas pra ele, por ter puxado ele
Miley: Tá de zoas cmg né ? Vcs quase se beijaram
Vc: Não... e que... foi... 
Selena: Eu já entendi, eu vou... vou pra casa - Ela saiu correndo -
Vc: Selena... espera - fui atras dela- 
(...) Já estávamos entrando em casa (...)
Selena: O que vc quer agora em (SeuNome)
Vc: Eu posso explicar...
Selena: Ótimo, então explique
Vc: ... Eu não... não posso explicar - suspiro - 
Selena: Vc não e uma verdadeira amiga, sabe que eu gosto dele - seus olhos se encheram de água -
Vc: Eu não se é o certo... mas não quero perder a sua amizade... - Ela estava chorando, era de partir o coração :'( - 
Selena: Fala, falaa (SeuNome).
Vc: Justin me chamou pra sair... eu disse q não, pq vcs já estavam saindo, ai ele disse que vcs estavam saindo só de amizade, ele disse que só quer a sua amizade...
Selena: Ótimo, ai vc aceitou e agora estão ficando - Ela disse e bateu a porta do quarto -
Vc: Selena, eu aindaa nãao terminei, abre aii - Disse batendo na porta, dava pra ouvir ela chorando - 
Selena: Me deixa em paz - Ela disse chorando - Eu não quero ouvir mais nada
" Depois que nossos olhares se encontraram, eu comecei a sentir algo estranho por Justin, algo como borboletas no estômago"
-----------------------------------------------------------
Não falei q ia dar treta <3 
Comentem, se n eu n posto mais 
Bjs :) <3 Paçokas 



Um comentário: