quinta-feira, 11 de julho de 2013

Stuck In The Moment – Capitulo 5

Três dias tinham se passado, desde a minha discussão com a Selena, depois que ela saiu daquele quarto, eu tentei explicar o que realmente tinha acontecido, mais ela não deu bola; todos os dias ela inventa uma desculpa para os meus pais, um dia ela passa na casa da Miley, outro na casa da Demi, outro na casa da Ariana, a Ariana e nossa vizinha, ela se mudou faz uns 3 meses, tem mais amizade com Selena do que comigo, com a Miles e com a Dem’. Em fim , estou muito triste, e com saudades dela, ela sempre foi minha melhor amiga para todo os sempre e sem exceção, e agora ela n quer nem olhar na minha cara, tudo por causa daquele garoto o Justin, porque ele tinha que aparecer ? Justamente agora, e porque eu tinha que me apaixonar por ele ? E por que ele tinha que se apaixonar por mim ? Durante esses 3 dias, essas perguntas perturbavam a minha cabeça. Mais a Sel e minha melhor amiga, e é lógico que por mais que eu esteja apaixonada pelo Justin, eu não vou ficar com ele. Nem rolou nada entre a gente, quer dizer, mais ou menos, ia ter rolado se a Miley não tivesse pulado em mim, e agora todos nós estamos afastados e machucados, e a culpa e toda minha. Não vejo o Justin há mais de três dias, todos os dias, ele manda pelo menos umas 5 mensagens pedindo desculpas por tudo, eu não respondi nenhuma delas, e amanha era o nosso primeiro dia no 2º ano no ensino médio, e hoje mamãe não vai deixar a Selena dormir na casa de ninguém. Ouço um barulho lá em baixo, a Selena deve ter chegado, vou falar com ela, hoje !
- Ela abre a porta do quarto e entra –
Vc: Oi Sel, tudo bem ?
Selena: Não fale comigo como se não tivesse acontecido nada (SeuNome).
Vc: Nossa... desculpa
Selena: Não, não aceito as suas desculpas, porque vc sabe muito bem que eu gosto dele – Ela disse friamente –
Vc: Vc vai ter que me ouvir, e vai ser agora – Disse batendo a porta do quarto com toda a força, ela se assustou –
Selena: Ta, diga, explique, rápido – ela disse fria –
Vc: Eu não aceitei sair com o Justin – disse – Eu não quero o Justin
E pela última vez, eu não gosto do Justin – menti -
Selena: É, mais ele gosta de vc – ela disse com os olhos marejados – E isso nunca vai mudar
Vc: Sel, não diga isso, vc sabe do dia de hoje, mais não sabe do dia de amanha – A abracei
Selena: E ele tem razão, pq ele gostaria de mim ? Eu não sou inteligente como vc, eu não sou bonita como vc, eu não tenho o carisma que vc tem, e ele tem toda razão de me querer só como amiga – Ela disse deixando cair algumas lágrimas sobre sua face-
Vc: Não diga isso, vc não sabe, vc não sabe que é linda, mais e isso que te torna linda – Disse pra ela , tinha ouvido isso em algum lugar, acho que é letra de alguma música ou algo assim –
Selena: Serio ?
Vc: Sim – enxuguei as suas lágrimas – vc é a minha melhor amiga, nunca vou deixar nada acontecer com vc minha paçokinha, agente se conhece desde que nasceu, eu te amo Sel – Disse
Selena: Obrigado, eu tbm te amo (SeuNome), vc é muito especial pra mim
Vc: Vc aceita minhas desculpas – Perguntei confiante-
Selena: Sim, mais e claro que sim – Ela disse pegando o colarzinho dela, ah eu não devo ter mencionado, mais nós temos um colar, cada colar tem a metade de um coração, e eles se juntam, atrás tem escritos “Melhores amigas sem exceção , Sel e (SeuApelido)”
Vc: Awn, que bom – disse e juntamos o colar
Vc & Selena: Melhores amigas sem exceção , Sel e (SeuApelido)- dissemos em voz alta.-
Selena: Eu já estava com saudades das suas idiotices kkk’
Vc: Ah nem me fale, agora vamos dormir pq já ta tarde e amanha temos que acordar cedo pra o primeiro dia no 2º ano
Vc & Sel: Ahhhhh – gritaram juntas e começaram a pular que nem duas retardadas- êh – êh – êh , 2º Anoo , 1 Diaa, só vai dar nois – Agente disse-
(...)
Selena On:
Selena: Acooooooordaaaaaa (Seunome), levanta, agente vai se atrasar – Disse tentando acordar ela, mais essa preguiçosa não levanta de jeito nenhum credo !
Vc: Aih, só mais 5 minutinhos, vaaaaai – ela disse ainda de olhos fechados
Selena: Nãaaaao, levanta logo daí , se não te jogo água
Vc: Credo, vc ta parecendo a minha mãe- Ela disse levantando –
 “ Nos arrumamos, tomamos café, e fomos pra a porta casa da Miley, pq como ela e a única que tem carro, ela leva agente todo dia”
Demi: Uhuuuuul – Ela disse quando viu eu e Sel conversando –
Vc: O que foi sua doida ? Demice as 07:20 da manhã ? – Ela Disse  e eu cai na gargalhada –
Demi: Nossa (SeuNome), como vc e engraçada, já pensou em seguir carreira de comediante ? Vc iria se dar bem – Ela disse irônica-
Selena: Então, pq a Demice a essa hora ?
Demi: Porque eu acabei de ganhar 15 doláres da Miley
Vc: Hãn ?
Demi: Apostamos 15 dólares, eu apostei que vc e a Sel  já estariam se falando hoje mesmo, e ela disse que levaria mais uns 2 dias
Selena: Nossa, vcs são muito idiotas- Eu disse e Miley chegou, ai nós entramos no carro –
Demi: Miley, já pode ir pagando meus 15 dólares – Demi disse feliz da vida –
Miley : Oush , vcs voltaram a se falar ? – Ela perguntou pra mim e pra (SeuNome)
Selena/(SeuNome): Sim, melhores amigas sem exceção – dissemos juntas –
Miley: Aff ¬¬’ – Ela disse entregando o dinheiro pra Demi
Vc On:

“ Em 2 minutos chegamos na escola, todos foram pra classe, Justin e Chaz estavam na nossa classe, mais como eu tinha esquecido o livro no meu armário, pedi permissão pra ir pegar e o professor concordou, então quando estava voltando pra classe, alguém me puxa pra dentro do armário do zelador , esta muito escuro lá, não dava pra enxergar nada, ai alguém me falou comigo, perai, eu conheço essa voz é o ...”

Continua, pq eu gosto de deixar vcs curiosos, e pq sou mal hshshshshshs
E Desculpas,pq eu fiquei sem net e amanha vou fazer maratona, minhas notas estão baixas e eu só tenho 30 min. de pc por dia, e eu fiquei sem net, então quer dizer q todo final de semana, vai ter Maratona 

Um comentário: