quinta-feira, 11 de julho de 2013

Stuck In The Moment – Capítulo 7

Selena On
“Eu estou pensando no Chaz ? Porque eu estou pensando no Chaz ? Acho que eu to cansada, vou descansar um pouco”
- Na Casa Do Justin –
Chaz: Como vão as coisas com a (SeuNome), cara ?
Justin: Ahh, tudo indo... sabe ? – menti
Chaz: Ahaam... Eu ainda preciso criar coragem com a Selena, ela e perfeita, tudo nela e perfeito, o sorriso , o cabelo...
 “ Me afoguei em pensamentos enquanto o Chaz falava sobre Selena, a Selena era legal, nãao ela realmente era muito divertida, mais tipo, eu e ela, como um casal ? Eu posso estar sendo insensível, mais ñ rola não cara. Eu e a (SeuNome), estamos apaixonados um pelo outro, mais porque as coisas não podem ser mais simples ? Ah claro, pq eu gosto da (SeuNome),que gosta de mim, mais ai tem o Chaz, que gosta da Selena, que gosta de mim, a situação pra (SeuNome) deve estar muito mais difícil, e tipo depois daquele beijo, eu me apaixonei ainda mais, e preciso ter ela pra mim, e como se eu precisasse disso, mais provavelmente a (SeuNome), nunca vai me dar uma chance, por que é a melhor amiga dela que passou por muitos problemas...” Sou interrompido dos meus pensamentos com o Chaz me chamando-
Chaz: Não é Justin ?
Justin: Ah, é sim claro
Chaz: Ótimo, então eu falo com ela amanha na escola.
Justin: Falar o que ??????? – assustado –
Chaz: Chamar a Selena pra sair, o que deu em vc em cara ? Ta esquisito !
“Ai meu Deus, ele não pode chamar ela pra sair, não agora”
Justin: Eu acho melhor vc não chamar ela por agora, ainda ta muito cedo pra isso.
Chaz: Mais vc acabou de concordar
Justin: Eh... mais... eu.... eu pensei melhor sobre o assunto, e cheguei a esta conclusão
- Na sua casa –
Vc On:
Você chega no quarto e encontra Selena dormindo na cama ( Não Marina dormindo na cortina, parece que e besta). Não quis acorda – lá, então simplesmente pegou a sua sapatilha e desceu, vc iria pra casa da Demi, chegando lá a Tia Di ( A mãe da Demi pra quem não sabe, ela se chama Dianna) falou que a Demi estava muito mal, e estava no quarto, então eu subi no quarto dela e abri a porta devagar, ela estava na cama, parecia estar chorando...
Vc: Pequena ?
Demi: (SeuNome) ?
Vc: Sim, o que houve ? – Disse fechando a porta –
Demi: Foi o Joe- soluça – ele me traiu – chora –
Vc: Ai meu Deus – abraça ela – eu sinto muito paçokinha :/ - Pela primeira vez em 3 anos a Demi estava sem pulseiras ou casaco, olha pra baixo e vê o pulso dela, ele estava tipo machucado, tipo como se ela tivesse arranhado em algo pontiagudo, tinha uns 3 arranhões - Demi o que foi isso ? – Diz pegando o pulso dela –
Demi: Eu machu... – ela olha pra baixo –
Vc: Demi... ?
Demi: Eu me..., eu..., eu sou tão fraca – sussurrou pra si mesma, eu  quase não ouvi-
Vc: Hãn ?
Demi: (SeuNome), vc acredita em mim ? – Disse chorosa-
Vc: Claro que acredito, vc e uma das minhas melhores amigas
Demi: Me acha... me acha f-... fraca ?- chorando –
Vc: Não, pq vc seria fraca- perguntei, mais ela só chorava- Demi ? Pq vc seria fraca ?
Demi: Eu... me... eu me... – Ela suspirou e as lagrimas caíram –
Vc: Pode falar Demi, eu estou aqui, eu acredito em vc, eu sei que vc amava o Joe, e eu sei que e difícil, mais eu sou sua amiga, e te amo, eu te amo muito, vc pode me falar o que quiser, eu estou do seu lado – Disse e sequei suas lágrimas-
Demi: (SeuNome)... Eu sou... tão... tão fraca... eu não supero nada... desde o bullying no 7º ano, que eu sou fraca, eu... sempre estou sorrindo, mais não e nada do que eu sinto de verdade, eu não consigo... superar, eu...

--------------------------------------------------
Continua, tem mais um aqui,. vou postar e continuo amanha na Maratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário