segunda-feira, 1 de julho de 2013

Stuck In The Moment - Capitulo 1

Vc On:
         Amanha vai ser o dia, estão tão ansiosa , e é claro com saudades da minha paçokinha linda, não acredito, depois de 3 semanas *------* , vou ligar pra ela...
- Ligação On-
Vc: Alo Sel ?
Selena: Oi (Seu Nome), tô com tanta saudades de vc paçokinha, depois de 3 semanas aqui no Canadá, conheci tanta gente...
Vc: Hmm... né ? Tem algum menino ?
Selena: Na verdade, tem sim....
Vc: Conta, conta, conta, conta
Selena: O nome dele e Justin, ele é muito lindo, ele gosta de música, e toca violão, ele e muito fofo, ele mora com os avós aqui em Stratford, mais vai pegar o mesmo voô que eu pq vai estudar musica ai em L.A
Vc: Serioooo ? hm q legal cara
Selena: Pois é, a mãe dele se chama Pattie e mora ai , e o amigo dele o Chaz vai com ele pra estudar música também
Vc: Nossa virou Wikipédia do garoto, acho q vc ta passando tempo demais com ele kkkkkkkkkk'
Selena: Sim, ele me convidou pra sair no 4ª dia que eu cheguei aki, ele e muito fofo comigo, acho que tô apaixonada
Vc: Hmmm.... quando vc chegar aqui quero saber mais dessa história viu mocinha.... Awm Sel tá todo mundo com saudades de vc , a mamãe, o papai , a Demi, a Miley , ta todo mundo com saudades de vc paçoka.
Selena: Awm , tbm tô morrendo de saudades de vcs seus lindos, a Demi continua doida como sempre ?
Vc: Sim,e como cara, kkkkk, mais pq a pergunta ?
Selena: Nada, só saudades das palhaçadas dela cm a Smiley <3
Vc: Hm.... legal, conta da sua família ai
Selena: Bom, eles são de 2º grau cm vc sabe, o Chris e um gato, a Caitlin e uma fofa, tipo vc *-* , e a tia Marta ( eu inventei esse nome pra mãe da Cait e do Chris ok ?), moram em uma casa bem simples, as coisas aqui são bem simples
Vc: Mal posso esperar pra te buscar no aeroporto amanha paçoka , quando vc chega msm ?
Selena: as 09:00, não se atrase , to cm saudades de vc paçoka, vou ter que desligar, kkkk , já são 00:15, e amanha tenho q acordar as 04:00, beijos paçoka te amo <3
Vc: Também te amo, bjs paçoka, boa noite <3
- Fim da Ligação-
       Vc On: Mal posso esperar pra buscar a Selena amanha, acho tão bom que ela esteja apaixonada, depois de tudo que ela passou, perder os pais aos 11 anos, e não ter ninguem da família de sangue por perto, eu a amo tanto, e tão bom vê-la sorrir, em meio a todos esses pensamentos, vc acaba adormecendo (...)
------------
Continua , tá pequeno eu ainda posto hoje, lá pras 22:00 (10 da noite), se ocorrer tudo bem, pra quem não entendeu a história direito,a Selena e vc são amigas desde que nasceram, e seus pais e os pais dela , eram amigos desde a adolêscencia, ai os pais da Sel morreram em um acidente de carro e só ela sobreviveu, como os parentes dela moravam na em uma fazendinha na Itália e os outros em uma cidadezinha no Canadá, seus pais decidiram adotar ela, já que os parentes dela moravam longe e era pobre, então a guarda dela, pertence aos seus pais, ai a tia dela convidou ela pra passar 3 semanas no Canadá , e ela foi, chegando lá ela conheceu o Jus e se apaixonou por ele, mais será que e só isso ??

A tia da Selena ( no IB) e a mãe do Chris e da Caitlin amigos do Jus

Um comentário: