sábado, 13 de julho de 2013

Stuck In The Moment - Capitulo 11

- Nossa eu nem acredito que a Demi vai ficar 2 meses na rehab, nossa isso e tão triste :/ - 
 Os dias se passaram rápido, a Demi foi pra rehab, nós vamos visita-la todos os dias, e levar pra ela a matéria da escola, toda tarde, ela foi diagnosticada com bipolaridade, coitada mano, Justin e Eu, nós tornamos amigos, e sim isso aconteceu em 4 dias, agora estavamos aqui, assistindo aula de literatura, com o Justin sentado atrás de mim, toda hora me chamando pra conversar, pode isso cara ? Os pais da Miley vão viajar hoje, não vamos dar uma festa, mais hoje vai todo mundo pra casa da Miley, eu, o Justin, o Chaz, a Selena, a Ariana ( A garota que, tem amizade com a Selena, ela e sempre quieta na escola, e muito zoada, o povo da escola atormenta a coitada todos os dias). 
Justin: Hey, ainda vai ter aquele lance lá cm a Miley - Ele disse no meu ouvido, como estava atras de mim, me arrepiei - 
Vc: Sim, hoje as 21:00, quando vc sai da escola de música mesmo em ? 
Justin: As 21:00 kkkkk - Ele disse sorrindo - 
Professor: (SeuNome) e Justin, será que vcs podem dividir com a turma o que estão conversando ai ? - O professor disse se referindo ao fato de estarmos conversando enquanto ele tentava dar aula, ouvi uma risada sarcástica da Miley, aff -
Justin: Desculpe professor, nós estavamos falando sobre...
Vc: Sobre o livro do Percy Jackson, o ladrão de raios, o senhor já leu ? É muito bom
Professor: Sei... - Ele disse e voltou a dar aula - 
(...)
Selena: Anda logo (SeuNome), agente tem que ver a Demi logo - Selena disse agoniada - 
Vc: Calma, calma, vadia louca - Disse descendo a escada o mais rápido que podia -
Selena: Vamoos - Ela disse me puxando ate o carro da Miley - 
Miley: Oi gente 
Vc/Sel: Oi :) 
Miley: Vão hoje lá pra casa
Selena: Dãã Claro 
Miley: Não esqueçam de chamar a Ariana viu ? 
Selena: Já liguei pra ela, mais pq isso tudo em dona Miley Ray ? 
Miley: Tava fuçando o face dela esses dias, já viu o irmão dela ? 
Selena: Não pq é bonito ?
Miley: Bonito não ele é perfeito, e eu soube que ele mora em NY com o pai dela, e que ta vindo fazer faculdade aqui, ele e 2 anos mais velho que agente.
Selena: Nossa... Mais e ai cara cm e que fica o Liam nessa história ? 
Miley: E vc acha que o gato e pra mim ? Que nada, e pra vc (SeuNome) - ela disse piscando pra mim, tinha entendido que o que estava acontecendo, Miley iria apresentar o garoto pra Selena pra eles se apaixonarem e a minha pista ficar limpa com o Justin, genial !! - 
Selena: Chegamos 
 Descemos todas do carro e entramos no centro de reabilitação, lá a médica falou que a Demi, estava meio agitada e conturbada hoje, por conta de alguns remédios que ela toma, fomos ate o quarto da Demi, e ela estava lá deitada na cama, com os olhos esbugalhados e a pupila dilatada- 
 (Eu sei que essa foto e de Grey's Anatomy) 
Selena: Demi - Ela disse abraçando a mesma - O que houve com os seus olhos ? O que é isso no seu rosto ? 
Demi: Eu arranhei, tava com muita raiva hoje de manha, ai eu peguei e me arranhei , não ta vendo 
Miley: Os enfermeiros viram isso ?
Demi: Sim
Vc: Eles não disseram nada ? 
Demi: Não, eles nunca dizem nada pra vc, só vem aki da o remédio e sai, só isso 
(...) 
A visita com a Demi foi meio doida hoje, ela tava bem doida e agitada por conta de alguns medicamentos, no final da tarde liguei pro Justin pra confirmar se ele vinha e ele disse que sim, ok, estudei um pouco, comi um doritos e tomei banho, faltavam 15 minutos pra reunião com a Miley, há Selena estava no banho, a campainha tocou era o Justin.
Vc estava com essa roupa (Escolha a que vc achar mais bonita )
Justin: Oi posso entrar - Ele disse e eu dei passagem pra ele entrar, sentamos no sofá -
Vc: Então como foi sua aula hoje ? 
Justin: Legal... tá linda em ? 
Vc: Obrigado vc tbm está - Disse sorrindo - 
 ( Jus estava assim )
Justin: Será que não dava tempo pra uns beijinho ? - Ele sussurrou bem pertinho do seu ouvido, vcs estavam muito próximos, vc se arrepiou todinha -
Vc: Aiih shshshsh para vai seu safado - Disse mais ele te deu beijo molhado no pescoço, fazendo vc se arrepiar novamente, quando se deram conta já estavam se beijando, as suas linguas travavam em uma batalha, Justin colocou a mão na sua cintura e deu uma leve apertadinha fazendo vc deixar escapar um gemido entre o beijo - Jus, para, acho que já ta bom - Disse se afastando dele
Justin: Ah... ok - ele disse meio decepcionado 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua , então o cap 12 vai ser dividido em duas partes, vou começar a escrever agora, se der tempo de terminar eu posto, se não eu posto amanha de manhã 
XoXo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário