segunda-feira, 1 de julho de 2013

Stuck In The Moment - Capitulo 2

(...) Então em meio a todos esses pensamentos vc acaba adormecendo (...)
         (...)
SuaMãe: (SeuNome) , acorda filha, acorda...
Vc: Mãe... que horas são ?
SuaMãe: São 08:50 , e vc já esta atrasada para ir buscar a Selena. A Miley e a Demi estão lá em baixo te esperando.
Vc: Aih meu Deus... Ok vou me trocar
SuaMãe: Ok , estou lá em baixo te esperando
        Vc levanta, escova os dentes, lava o rosto, penteia os cabelos,em fim faz sua higiene matinal
e veste essa roupa:
 ( Se não gostou ignore)
E faz uma trança de lado...
 Desce as escadas e avista Demi e Miley sentadas, rindo que nem duas loucas
Vc: Bom Dia minhas povas
Demi & Miley : Bom dia paçoka
Demi: Vaii logo tomar seu café, são 08:58
Vc: Vish - Corre e pega um suco na geladeira, bebe um copo de pressa-
Vc: Vamoos, se não a Selena me mata , e eu sou muito jovem pra morrer.
Miley: Eitaa, vamos
 Vcs entram no carro da Miley e vão, o aeroporto fica a umas 6 quadras da sua casa, vcs chegam lá 09:10, e avistam Selena, mais 2 meninos lindos *-*, vc corre e vai abraçar ela
Vc: Paçokaaaaaaaaaaaa Lindaaaaaah
Selena: Ain sua paçokinha linda - ela te abraça, chega doer
Vcs soltam do abraço e Demi e Miley vão abraçar ela
Demi: Ain sua paçokinha ,tava todo mundo cm saudades de vc
Miley: Awm , fiquei morrendo de saudades de vc sua paçoka <3
Assim que ela se soltam do abraço o garoto de topete loiro do lado da Sel diz
XxX: Não vai me apresentar suas amigas Sel ?
Ai o outro garoto de franja diz
XxX²: E Sel
Selena: Ah sim claro - e puxa a Demi - Essa a Demi, a doida escandalosa que deu o apelido de paçoca pra gente . - Larga a Demi e puxa a Miley - Essa é a Miley , a outra doida - Larga a Miley e te puxa - Essa e a (Seu Nome), a paçoka mais linda do bonde, a que eu falei pra vc Chaz - disse dando uma picadinha pra Chaz-
 Hm.... não gostei dessa piscadinha a Selena tá aprontando...
Selena: Então paçokas do bonde, esse e o Justin - Disse puxando o Justin -. E esse aqui e o Chaz Somers amigo do Justin - Disse puxando o Chaz-
          Fomos todos pro carro Demi e Miley como sempre rindo que nem lokas, no caminho do aeroporto ate o carro Demi contou a piada do pintinho pro Jus e pro Chaz , pera eu já tô chamando o garoto de Jus, o que deu em mim ? Apesar dele ser um gatinho, Não pera, respira, isso nn tem nada a ver, PARA!- Pensei e balancei a cabeça pra afastar os pensamentos, quando me dei conta, já estavamos no carro.
Selena: Então pq demoraram ?
Demi: ( Seu Nome) como sempre atrasou, essa lerda
Miley: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Vc: Olha quem me chama de lerda ne Demetria ?
Demi: Eu posso ate ser lerda - Miley a interrompeu
Miley: Vc é lerda Demetria
Demi: Que seja, mais em fim, não fui eu que atrasei hj
        Justin estava do meu lado, quando me dei conta ele estava olhando pra mim e sorrindo, então eu sorri de volta, aih mdds que sorriso lindo , Para ele e da Selena, não se apaixone - Pensei

------------------------------
Continua , vish e se vc se apaixonar pelo Jus ? Vai da treta veey
Se conseguir posto o 3 cap ainda hj

Um comentário: